Iluminação da penteadeira - MI SCHAEFER

Iluminação da penteadeira

Publicado em terça-feira, 14 de junho de 2016


Olá gurias! :)

A maioria tem o sonho de ter seu cantinho para se arrumar e outras de ter a penteadeira mesmo, mas um detalhe essencial é esquecido na maioria das vezes: a iluminação. Quando eu estava arrumando a minha, uma amiga maquiadora me deu a dica de intercalar luz amarela (quente) e luz branca (fria). Fui pesquisar do motivo disso ser importante e achei interessante repassar à vocês.

Normalmente temos somente luz fria ou somente luz quente nos ambientes de casa. Isso faz com que ocorra uma diferença na hora de se olhar como ficou a maquiagem. A mistura dos dois tipos de luzes faz com que ocorra um resultado mais real das cores dos produtos usados e do acabamento final da maquiagem.

A luz fria, também chamada de luz branca, expande a iluminação por todo o ambiente, fazendo uma combinação perfeita com a luz quente, também chamada de luz amarela, que é a real culpada da maquiagem sair perfeita e é a mais usada em camarins. Minha dica é que, além de intercalar esses dois tipos de luzes, escolha lâmpadas de LED de bulbo leitoso, que não esquentam o ambiente.


Eu comprei essas LED da Phillips, que custam R$18,90 cada, 6,5w de potência e ainda possuem 5 anos de garantia. Pesquise antes de comprar, pois encontrei essas mesmas lâmpadas numa famosa loja de decoração por "míseros" R$56 cada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário