Perfume Escada Sentiment - MI SCHAEFER

Perfume Escada Sentiment

Publicado em quarta-feira, 29 de junho de 2016

Olá gurias! :)

A resenha de hoje é sobre o perfume Escada Sentiment, que eu recebi em uma troca que fiz em um grupo do Facebook, grupos esses que eu já expliquei para vocês neste post. Eu nunca tinha ouvido falar desse perfume e em relação a marca Escada, só tinha testado um perfume, então pesquisei no site Fragrantica sobre as notas e família olfativa a qual ele pertencia e resolvi arriscar.



Escada Sentiment é um perfume Floral Frutado lançado em 2000. Possui como notas:

** de topo Magnólia, Íris, Tangerina verde, groselha preta e Groselha vermelha.
** de coração Tuberosa, lírio Florentino, Jacinto e Pêssego branco.
** de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha, Heliotrópio e Pau-brasil.

Esse é mais um dos perfumes que você precisa deixar evoluir na pele para ter uma real opinião. A saída atalcada dele me lembrou muito o perfume Dream Angels Wish da Victoria's Secret que já tive e que acabei por dar ele, já que não consegui usá-lo. Ao contrário do Dream Angels Whish, o Escada Sentiment logo larga essa saída forte atalcada e começa a deixar um cheiro mais doce e frutado na pele, parte essa que eu gostei. A nota que mais se sobressai é a da Tuberosa, porém, em seu fundo, eu noto um toque amadeirado.


O estilo do Sentiment Escada é bem a moda dos anos 2000, lembrando muito os perfumes que conheci durante a minha adolescência. Combina muito com uma garota romântica e sonhadora, tanto que o seu frasco remete bem a isso, apresentando um coração em sua tampa rosada. 

Não se tornou o meu queridinho, de desejar querer usar, mas estou gostando de usá-lo como meu perfume diário até que eu encontre outro que tome seu lugar. Pelas notas apresentadas, eu achava que ele seria mais parecido com o Live da Jennifer Lopez, porém seu toque atalcado prevalece sobre as notas doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário