ESFOLIANTE LUSH RUB RUB RUB - MI SCHAEFER

ESFOLIANTE LUSH RUB RUB RUB

Publicado em terça-feira, 12 de julho de 2016


Olá gurias! :)

Eu sempre fui super curiosa com a marca Lush, então quando ela chegou aqui no Brasil, resolvi comprar alguns itens, entre eles o famoso esfoliante Rub Rub Rub.  Ainda considero o esfoliante da St. Ives o melhor que já usei e isso por causa das partículas esfoliantes que são bem grandes, porém não aguentava mais o cheiro dele, o que me fez desistir de comprá-lo novamente. Fazendo minhas pesquisas nos blogs estrangeiros (já que foi graças a eles que conheci o esfoliante da St. Ives) li muitos elogios sobre o Rub Rub Rub da Lush e como a marca tinha voltado ao Brasil há pouco tempo, resolvi testá-lo.

Segundo a Lush

Um gel de banho esfoliante que também pode ser usado para lavar e dar volume e brilho aos cabelos. Feito com sal marinho rico em minerais, o Rub Rub Rub pode ser usado tanto na pele molhada quanto na pele seca para dar uma boa esfoliada antes do banho. O sal marinho, esfoliante e antisséptico natural, combinado com uma boa dose de suco de limão, faz com que sua pele rejuvenesça e deixa os cabelos volumosos e brilhantes.


Ele pode ser usado no cabelo, no rosto e no corpo, porém ainda considero o uso no corpo o melhor efeito. No rosto ele ardeu um pouco e no cabelo não vi diferenças depois do uso. Eu já usei esfoliante capilar, o Bain De Terre Sugar & Fig Scalp Massage Scrub, porém não considero que esse seja um produto essencial.

A consistência é de um gel meio oleoso com pequenos grânulos de sal. Ao aplicar na pele, o que pode ocorrer com ela molhada ou não, os grânulos se dissolvem rapidamente (e possuem o gosto de sal mesmo), fazendo uma esfoliação bem leve. Eu que estava acostumada com a esfoliação pesada do esfoliante da St. Ives estranhei na primeira vez que usei, achando que não daria diferença na pele, porém na hora que você enxágua já começa a sentir a pele mais macia, sensação essa que perdura durante algumas horas. A pele fica bem macia, sem sensação de repuxamento.


O cheiro dele é meio estranho, parece um floral refrescante com fundo cítrico, mas é muito difícil de se descrever com exatidão. Ele possui sal marinho, suco de limão, jasmim, acácia negra e flor de laranjeira. Pode ser usado de três maneiras: na pele molhada para uma esfoliação suave, na pele seca para uma esfoliação potente e nos cabelos, para volume e brilho. 

Ele é um bom esfoliante, mas não tão potente quanto o St. Ives Apricot, e acho muito caro pagar R$71 por um esfoliante que não rende bem. Apesar do efeito dele ser ótimo na pele, por causa do baixo rendimento e preço alto, não voltarei a comprar.

Preço: R$71,20 330g

Nenhum comentário:

Postar um comentário