10 modelos de bolsas "tem que ter" - MI SCHAEFER

10 modelos de bolsas "tem que ter"

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Existem 10 tipos de bolsas que nós mulheres deveríamos possuir. Claro que isso não é regra a se seguir cegamente, mas sim uma dica de estilo na hora de decidir por um item novo.


Rose Gold Elixir

Bolsa clássica preta para o dia: acredito que não se tenha o que explicar com essa bolsa, pois é a básica que vai com tudo.


Bolsa Tote (sacola) em tom neutro: bolsa em tom neutro funciona como a preta: vai com tudo e esse modelo Tote faz com que se espaço seja perfeito para diversas ocasiões não-formais.


Rose Gold Elixir

Clutch para o dia: para aqueles dias em que queremos carregar somente o que é realmente necessário, a clucth é a melhor pedida. Pode ser de tamanho grande ou médio, coloridas ou metalizadas.


Minaudière metalizada: muitas vezes confundida com a clucth, a minaudière é uma bolsa pequena de mão com status de joia e feita com material rígido, nos formatos arredondados ou quadrados. Surgiu em 1934, através das mãos de Charles Arpels, da joalheria Van Cleef e Arpels.


Rose Gold Elixir

Bolsa casual: também chamada de shopping bag, a bolsa casual é a bolsa que te acompanha a lugares onde não se necessita estar numa produção impecável. Ela combina com calçados rasteiros, jeans e camiseta, sendo ótima companhia para os dias de compra, já que muitos modelos podem ser usados na posição transversal no corpo.


Bolsa festa Crossbody: é a bolsa transversal, mas num estilo mais chique, para ser usada em lugares mais sofisticados que pedem uma produção mais trabalhada. Normalmente, possuem alças de corrente ou outro material similar.


Rose Gold Elixir

Bolsa Herança: nesse item, pode ser uma bolsa realmente herdada de sua avó ou mãe, ou também pode ser uma bolsa que você comprou num modelo que existe há anos no mercado, como a Speedy da Louis Vuitton.


Bolsa Just for Fun: sabe aquela bolsa hiper colorida ou bordada? Pois essa é a chamada bolsa Just For Fun, é a bolsa para dar uma alegria a mais na produção.


Rose Gold Elixir

Bolsa colorida: nesse item, escolha a cor que mais lhe agrada. A Kate Spade é uma marca que possui bolsas coloridas muito fofas, femininas, porém nada infantis.


Bolsa Oversize: sim, você precisa de uma bolsa bem grande em sua coleção, que caiba tudo que seja necessário. Essa bolsa tem mais o estilo para ser usada em momentos descontraídos, por causa do seu tamanho, como nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário