5 Segredos de beleza das francesas para se copiar - MI SCHAEFER

5 Segredos de beleza das francesas para se copiar

Publicado em segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tudo parece soar melhor com a palavra "francês" junto. Unhas francesinha, torrada francesa, beijo francês... Nós todas podemos concordar, há um certo je ne sais quoi quando se trata de estilo e graça das mulheres francesas. Quer seja a sua pele perfeita, cabelo ou aura geral, elas parecem sempre acertar em tudo que escolhem e usam. Mas, afinal, o que eles fazem para parecer tão facilmente impecáveis e femininas? Garimpando pela internet, encontrei cinco truques para a perfeição francesa.



Segredo # 1


Elas não vivem sem máscaras faciais.


As mulheres francesas não estão interessadas em tratamentos abrasivos, pelo contrário, elas priorizam o uso de máscaras calmantes e reparadoras. Elas também são super exigentes consigo mesmas, fazendo tratamentos de duas a três vezes por semana ou até mesmo em suas rotinas diárias da manhã.


Segredo # 2


Elas sempre se mantêm hidratadas.


As francesas adoram uma pele naturalmente brilhante e entendem a importância de massagens faciais, cremes de qualidade e hidratantes com efeito lifting para manterem a pele jovem.


Segredo # 3


Elas não exageram nas bases.


As francesas priorizam pela saúde da pele em vez da cobertura da maquiagem, mas isso não significa que elas evitam maquiagem completamente. Em vez disso, elas usam a maquiagem para acentuar características específicas, como uma boca bonita, bochechas rosadas ou longos cílios!


Segredo # 4


Duas palavras: água termal.


Mulheres francesas usam água termal em vez da de torneira (por causa do cloro e teor de cálcio) para manter a pele macia e refrescada durante todo o dia.


Segredo # 5


Manter o cabelo o mais natural possível.


Tanta sofisticação e beleza pedem fios impecáveis, parecendo que o cabelo acordou daquela maneira. Para isso, reduza o uso do secador de cabelo (deixe os fios descansarem pelo menos 1x por semana), use sempre protetor térmico, espace as lavagens e use um shampoo à seco entre as lavagens, que dará uma textura aos fios, além de retirar a oleosidade da raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário