Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum - MI SCHAEFER

Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum

Publicado em sábado, 13 de agosto de 2016





Nunca imaginei que iria escrever isso, mas tenho que escrever: esse é sim um perfume com cheiro de rica!! Me apaixonei por ele antes mesmo de conhecê-lo "ao vivo", pela descrição das notas e pelo vidro diferente de tudo que já usei.

Para começo de conversa, a Bvlgari o descreve como sendo uma declaração de prestígio e elegância, infinitamente sensual e viciante. Seu nome e seu aroma vem do Jasmin Sambac e se você, assim como eu, não faz a minima ideia que flor seja, clica AQUI.





Esse que eu comprei, faz parte da Bvlgari Jewel Charm Fragrance Collection, lançada em 2011, onde os já famosos perfumes da Bvlgari foram reunidos em uma coleção onde os frascos são todos de 25ml, se diferenciando apenas pelas cores.

 





O frasco fica na caixa acomodado como se estivesse em um porta-jóias e acompanha um saco de cetim, para protegê-lo de riscos, já que, por possuírem apenas 25ml, são indicados para serem carregados na bolsa.

Notas de Saída são Gardênia e Notas verdes, Notas de Coração são Amêndoas e Jasmin Sambac e Notas de Fundo são Fava Tonka, Alcaçuz, Âmbar, Patchouli, Almíscar e Madeiras Preciosas.

Eu posso dizer que é um perfume floral adocicado, porém de uma maneira nada enjoativa. A fixação é ótima e apesar de ter Jasmim no nome e na composição, não lembra aquele cheiro enjoativo de primavera (quem tem ou teve jasmim em casa sabe do que estou dizendo).






Comprei no Barão Free Shop, em Rivera, por US$42. A Sephora vende os perfumes da Bvlgari, porém não encontrei o Jasmin Noir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário