Hidratante Facial Biotherm Aquasource Rich Cream - MI SCHAEFER

Hidratante Facial Biotherm Aquasource Rich Cream

Publicado em terça-feira, 23 de agosto de 2016

Depois de anos usando produtos específicos para a pele mista, tive que modificar meus cuidados, recorrendo a produtos específicos para a pele seca. A minha pele estava tão ressecada, que precisei recorrer a um produto potente e o Aquasource Cream da Biotherm foi o escolhido.


Sempre tive curiosidade em relação a marca, mas ficava receosa por ser mais cara do que as que eu normalmente usava, pois estava acostumada com marcas de farmácia, como Nivea e L'Oréal. Depois parti para a Clinique e fiquei durante uns 2 anos com o hidratante da linha 3-Passos, intercalando entre o Lotion e o Gel nas estações frias e quentes.


P1020356

A Biotherm propaga que os hidratantes da linha Aquasource são feitos com água termal (thermal plankton cellular water), sendo que um frasco de 50 ml possui 5 mil litros em sua composição. Como isso é possível não sei, porém tenho uma enorme curiosidade em saber. Oferece 48 horas de intensa reposição de hidratação, sem parabenos ou óleos minerais.


O hidratante vem em uma embalagem de vidro pesada e tampa de plástico também pesada (ai já começa as diferenças em pagar mais por um produto: a qualidade da embalagem). O creme possui um cheiro bem leve e fresco, que some logo após a aplicação. Apesar de parecer espesso e pesado, ele é super leve e se funde com a pele rapidamente, não deixando sensação de pegajoso na pele.


P1020364

A minha pele estava numa fase muito seca, a pálpebra estava já com sinais de descamação e perto dos olhos estava vermelho e ardendo. Depois que comecei a usar o Aquasource, na segunda aplicação, a minha pele acalmou e voltou ao normal: macia e sem ardência ou descamação.


Lembrando que o meu, na cor rosinha, é o hidratante para pele seca, porém tem o para peles normais/mistas em gel, na cor verde.


Preço: US$44 na Neutral Free Shop e R$209 na Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário