MAC Studio Fix Powder Plus Foundation - Base em pó - MI SCHAEFER

MAC Studio Fix Powder Plus Foundation - Base em pó

Publicado em segunda-feira, 12 de setembro de 2016


O Studio Fix Powder Plus é uma base em pó de alta cobertura, na verdade, pode ser usado como base e como pó para acabamento, depois da aplicação de uma base líquida. O acabamento se diferenciará pelo pincel utilizado. Se quiser usar como base e ter uma alta cobertura, utilize com um pincel kabuki (como o Smashbox 19 que está na foto), mas caso queira usar como pó de acabamento, utilize um pincel grande para pó e bem fofo.



Ele possui um compartimento onde vem a esponja de aplicação. Eu não gosto de aplicar no rosto todo com a esponja, pois acho que dá um aspecto muito pesado e empoeirado, porém ela ajuda a assentar melhor o corretivo, além de aplicar mais produto na pálpebra, o que ajudará depois no esfumar da sombra.


A minha cor é a NC15 e a cobertura é extremamente ótima! Deixa a pele com aspecto mate, porém aveludada, além da aplicação ser muito rápida, o que facilita no dia a dia, sem dizer que é fácil de ser carregada na bolsa para retoques.



1. Pele natural 2. Corretivo e Studio Fix Powder 3. Pele pronta


Sou apaixonada por ela e já perdi as contas de quantas já utilizei (uso desde 2012), sendo que foi graças a ela que descobri que sou NC e não NW. A primeira que eu comprei era no tom NW15, que me deixava com o rosto rosado. A segunda resolvi testar a NC15 e essa sim ficou bem com o meu tom.


Preço: R$123

Nenhum comentário:

Postar um comentário