Multi-masking: use diferentes máscaras em seu rosto - MI SCHAEFER

Multi-masking: use diferentes máscaras em seu rosto

Publicado em segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sabemos que utilizar máscaras faciais - um passo super importante na rotina de beleza - deve geralmente ocorrer de 1 a 2 vezes por semana. Porém, a cada dia surge uma novidade no mundo da beleza e hoje vim falar sobre a técnica da multi-masking, que consiste em aplicar múltiplas máscaras faciais, cada uma com uma finalidade diferente e que atende a necessidades específicas de cada parte do rosto.


img_1608



[full_width background="#ffecec"]Utilizando a Multi-masking conseguimos, num mesmo "momento" de beleza, cumprir vários objetivos, como, por exemplo, um tratamento para diminuir a oleosidade do nariz, testa e queixo, enquanto uma máscara de hidratação combate o ressecamento das maçãs e têmporas.[/full_width]

A moda está tão grande e cheia de adeptas que no instagram a hashtag #multimasking já está bombando horrores! Além disso, a L'Oréal lançou 3 máscaras de argila com essa finalidade: máscara hidratante (contém extrato de algas vermelhas), máscara detox (contém carvão) e máscara purificante (contém extrato de eucalipto).


trio-de-masques-purifiant-detox-lissant-argile-pure-loreal-paris-multi-masking-packaging-pot


A base das 3 máscaras é a mesma, chamada de argila pura, que contém:





  • O caulino ( argila branca ), conhecido por absorver as impurezas e excesso de óleos que são encontrados na superfície da pele.




  • A montmorilonita ( argila verde ), conhecida por limitar imperfeições.




  • O ghassoul (ou Rasul ), conhecido por limpar a pele profundamente, além de iluminar e até mesmo melhorar o tom da pele .




Veja abaixo algumas dicas de como tirar o melhor proveito dessa novidade:


Passo 1: Na zona T utilize uma máscara potente, que vá diminuir o tamanho dos poros e eliminar a oleosidade.


Passo 2: Nas bochechas aposte numa máscara hidratante. Esse tipo de máscara você pode deixar agindo enquanto dorme, oferecendo resultados mais intensos para um brilho radiante pela manhã. Ao acordar, os sinais de fadiga são visivelmente atenuadas para a pele cada vez mais vibrante e bonita.


Passo 3: Nos olhos, por ser uma região muito sensível, nada de usar máscaras fortes. Aposte em máscaras de papel e especialmente feitas para essas áreas, podendo também usar a mesma máscara hidratante do passo 2.


Pronta para fazer sua multi masking em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário