Sérum Intensivo anti-idade Petit Jardin Milano - MI SCHAEFER

Sérum Intensivo anti-idade Petit Jardin Milano

Publicado em quarta-feira, 22 de março de 2017

Imagem1Recebi da Petit Jardin Milano, marca italiana de cosméticos, o Siero Intensivo Anti-Age, um sérum intensivo à base de ingredientes naturais e orgânicos, como gel de Aloe Vera, Óleo de Argan, ácido hialurônico, óleo gérmen de trigo e Proteína de sementes de hibisco. Essa combinação acelera a renovação celular natural e melhorando a elasticidade da pele.


O que diz a marca:


[disclaim]O Siero Intensivo Anti-Age é uma solução extraordinária e eficaz contra o envelhecimento da pele. 

Graças aos ingredientes naturais, você pode obter as seguintes ações:

Aumento da elasticidade: com a combinação do óleo de Argan, ácido hialurônico e o óleo de gérmen de trigo, a pele desenvolve um importante aumento na elasticidade.

Diminuição das rugas: as proteínas da semente de Hibiscus criam um efeito de redução visível na quantidade de rugas.

Pele aveludada e iluminada: os extratos de Aloe Vera dão à pele o equilíbrio certo e garantem resultados extraordinários em termos de suavidade e brilho.
[/disclaim]

Imagem2


O que mais me surpreendeu no produto é o efeito rápido que ele oferece na questão de hidratação. Eu tenho áreas mais ressecadas em meu rosto e sempre recorro a ele quando essas áreas estão muito afetadas. Estou usando há 1 mês e meio e notei diferença na maciez e luminosidade da pele. Uso todos os dias na minha rotina noturna.


O produto é super leve e tem absorção rápida, sendo que uma pequena quantidade é suficiente para o rosto inteiro. A própria Petit Jardim indica que se use em pequenas quantidades, massageando uniformemente para que ocorra a absorção do produto de maneira correta.


Imagem3


Imagem4


O sérum vem em embalagem de vidro de 30 ml com pump e tampa de plástico. Achei a embalagem bem requintada. Possui coloração levemente dourada e cheiro super leve, que logo some.


O produto custa 59 € e pode ser comprado através do site da Petit Jardin Milano. A empresa está procurando empresas interessadas em revender a marca no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário