Wishlist: Perfumes - MI SCHAEFER

Wishlist: Perfumes

Publicado em quinta-feira, 18 de maio de 2017

Eu possuo uma lista em meu Ipad dos itens que desejo talvez um dia comprar. Além de que esse assunto sempre rende postagens que eu adoro ler em outros blogs. Por isso hoje resolvi compartilhar uma parte da minha wishlist de perfumes com vocês e também quero saber o que está na de vocês, pois sei que todos nós sempre temos um ou outro item na lista de desejos.

Estou numa fase de pesquisar perfumes diferentes, de querer testar versões que já são considerados clássicos há muitos anos. Fiz uma lista com 5 perfumes que estou desejando nesse momento.



Always Red de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Floral lançado em 2015. Possui como Notas de topo Ameixa, Maracujá e Laranja sangüínea; Notas de coração Jasmim Sambac, Rosa e Frésia Rosa e Notas de fundo Âmbar vermelho, Mogno e Pralinê.



Red Door 25th Anniversary Limited Edition de Elizabeth Arden é um perfume Chipre Floral lançado em 2014. Possui como Notas de topo Amora, Framboesa e Cassis, Notas de coração Folha de violeta e Flores e Notas de fundo  Mel, Patchouli, Almíscar e Sândalo.



Classique de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Floral lançado em 1993. Possui como Notas de topo Flor de Laranjeira, Tangerina, Anis estrelado, Pêra, Rosa e Bergamota, Notas de coração Íris, Gengibre, Ameixa, Orquídea, Ylang Ylang e Tuberosa  e Notas de fundo Âmbar, Almíscar, Baunilha, Canela e Sândalo.



Ricci Ricci de Nina Ricci é um perfume Chipre Floral lançado em 2009. Possui como Notas de topo Bergamota e Ruibarbo, Notas de coração Datura, Tuberosa e Tintura de Rosa e Notas de fundo Sândalo e Patchouli.



5th Avenue de Elizabeth Arden é um perfume Floral lançado em 1996. Possui como Notas de topo Magnólia, Flor de Limão tahiti, Tangerina, Lilás, Lírio-do-vale e Bergamota; Notas de coração Noz-moscada, Cravo, Tuberosa, Violeta, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa búlgara e Notas de fundo Trevos, Íris, Âmbar, Sândalo, Baunilha e Almíscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário