Testei: L'Oréal OleoTherapy Oil Infused - MI SCHAEFER

Testei: L'Oréal OleoTherapy Oil Infused

Publicado em quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em uma das minhas idas a Rivera, encontrei uma gama nova de cuidados capilares da linha Sulfate-free da L'Oreal. Já falei no blog sobre o condicionador EverCrème que também faz parte dessa linha de produtos sem sulfatos e sobre o óleo EverSleek.

Na verdade, encontrei vários novos produtos, mas decidi trazer os da linha OleoTherapy porque era a que estava mais completa com shampoo, condicionador e máscara capilar, item esse que foi a primeira vez que encontrei. Nas outras idas a Rivera somente encontrava shampoo e condicionador da L'Oréal, mas nada dos potes de máscaras.

O que diz a L'Oréal:

Apresentando OleoTherapy, o nosso primeiro sistema de reposição para cabelos opacos, secos ou danificados. Formulado com uma mistura de óleos de 6 tipos de flores, nosso sistema  proporciona nutrição intensa e brilho. Cabelo fica restaurado para um aspecto liso e sedoso.

É composto por óleo de Argan, óleo de Coco, extrato de Camomila, extrato de Flor de Tiaré, extrato de Rosa Mosqueta, extrato de Flor de Lótus e extrato de Linho.
     
      

Shampoo Oil Infused 250ml e Condicionador Oil Infused 250ml

Shampoo transparente de coloração amarelada e cheiro adocicado. Apesar de ser transparente, ele não faz uma limpeza pesada, podendo ser usado diariamente.

Condicionador de textura leve, cremosa e amarelada. Possui o cheiro adocicado, porém mais leve que o shampoo. Oferece hidratação potente, daqueles que "derretem" o fio. Meu cabelo fica super macio e domado quando uso ele.

Preço: US$9 cada
Máscara Deep Recovery Mask Oil Infused 250ml


Máscara de consistência cremosa, de firmeza média, coloração amarela e cheiro adocicado. Rende bem, precisando de pouca quantidade para espalhar por todo o cabelo (tenho o cabelo longo). Apesar de estar escrito na embalagem que ela é uma máscara de recuperação profunda, não acho que ela tenha todo esse poder. Ela acaba agindo de forma mais potente que o condicionador, mas não sei se servirá para quem tenha os fios muito danificados.

Preço: US$11

2 comentários:

chaiane disse...

Eu queria Munto ganhar

Maria Eduarda Soares disse...

Gosto muito da marca meu cabelo se dar super bem e gostaria muito te estar testando e divulgando pras minhas amigas.

Postar um comentário