Favoritos de 2017 - MI SCHAEFER

Favoritos de 2017

Publicado em sábado, 23 de dezembro de 2017

2017 se encerra e claro que eu teria que lhes dizer quais foram os produtos favoritos entre todos que eu usei. Entre tantos produtos testados, sempre existem aqueles que realmente caíram na nossa graça e que nos fazem desejar comprar novamente. Digamos que esse tipo de listagem já é tradição entre as blogueiras, mas acho que essa é a primeira vez que exponho a minha.
Shampoo e condicionador: amei a duplinha Dove Pure Care Dry Oil. Essa linha faz parte dos itens de luxo da Dove e por isso custam um pouco mais que a linha normal, mas é possível de se encontrar a caixa promocional com os dois por R$15 às vezes. O cabelo fica macio, brilhoso e mega cheiroso! Se você tem problemas com ressecamento ou frizz, indico testá-los.



Óleo finalizador: os óleos finalizadores da Avon são mega famosos, baratos e vivem em promoção. Acabei me encantando com o Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas Brilho Extremo. Eu aplicava do meio para as pontas sempre que lavava o cabelo, o que ajudou a diminuir a quantidade de pontas duplas.



Máscara de cílios: nesse ponto entram duas, ambas da Avon. Após anos não utilizado as máscaras da marca, acabei comprando um kit com 3 em promoção e duas me agradaram muito: a Big & Define, que deixa os fios super separadinhos, dando um ar de naturalidade ao olhar, e a Big & Impact, que deixa os fios bem marcados, curvados e com volume. As máscaras agora fazem parte da linha Mark, mas continuam sendo as mesmas.


Batom: nesse quesito nadei contra a atual maré dos batons e voltei a um antigo queridinho meu: Guerlain Rouge G Le Brillant B21 Bianca, um nude rosado com acabamento lustroso que pode ser controlado por camadas. Se passar uma leve, ele pinta a boca, mas deixa translúcido e natural, mas se aplicar mais, acaba cobrindo bem os lábios.


Demaquilante: não podia deixar esse quesito fora, já que foi um dos grandes achados do ano. Finalmente consegui comprar o famoso demaquilante em creme da Pond's, o Cold Cream Cleanser. Super fácil de usar, ele "derrete" qualquer maquiagem, até as que são à prova d'água. E o melhor é que faz tudo isso sem irritar a pele!



Perfume: vou colocar dois itens aqui, já que um é Eau de Toilette e o outro é um spray corporal. O primeiro é o Ralph da Ralph Lauren que acabei ganhando e me apaixonando. Nunca dei atenção a fragrâncias mais frescas e frutadas, pois (achava que) não faziam meu estilo, mas o Ralph mudou a minha percepção com sua saída com cheiro de melancia! Já o segundo é o spray corporal Exotic da Victoria's Secret, uma fragrância com notas verdes combinadas com um leve toque quente e atalcado.

Pó facial: se ainda não conhecem o Pó Finalizador da Felicittá Looks, você PRECISAM conhecer! Foi com ele que comecei a fazer o efeito baking e ele funciona super, além de possuir um preço acessível para esse tipo de produto.


Iluminador: produtinho que tenho há anos na bancada, mas que realmente (quase) não usava, mas que esse ano me rendi de vez e agora não vivo sem! Claro que o suprassumo nesse quesito é o Soft & Gentle da MAC e quem o conhece sabe a razão disso. Ele possui um brilho lindo que pode ser dosado para se usar no dia-a-dia, além de combinar com qualquer tom de pele.


Base: nesse quesito entram duas que possuem o mesmo efeito: pele leve e natural. A primeira que comprei foi a Water Blend da Make Up For Ever e depois veio a Face & Body da MAC. As duas funcionam da mesma maneira e são a base de água, porém a da MAC possui o acabamento mais brilhante, enquanto que a da MUFE possui o acabamento um pouco mais matificado.


Hidratante corporal: esse eu descobri faz poucos dias, mas já entrou para os meus favoritos. Os Hidratantes Ultracremosos da Paixão hidratam sem deixar a pele pegajosa, absorvem rápido, possuem fragrâncias que não deixam nada a desejar aos da Victoria's Secret e ainda possuem um preço bem amigo de R$10,90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário