Perfume Toxic!Pink de Natura Faces - MI SCHAEFER

Perfume Toxic!Pink de Natura Faces

Publicado em segunda-feira, 15 de janeiro de 2018



Logo que a Natura lançou o Toxic!PInk da linha Natura Faces, eu o recebi da Assessoria para testar, mas nunca tinha vindo falar sobre ele aqui no blog. 

Faces é uma marca focada no público jovem e a fragrância traduz o conceito “#tánacara #tánarua”, uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca diz que a fragrância possui como público alvo mulheres divertidas, ao mesmo tempo doces e rebeldes e desencanadas com o que os outros pensam ao seu respeito. São exóticas, envolventes e misteriosas.

Possui como notas de saída Bergamota, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas, Pêra, Maçã e Pêssego; notas de corpo Pétalas de Rosa, Jasmim e Muguet, e notas de corpo Fava Tonka, Âmbar, Licor de Cereja e Baunilha.

De acordo com a Natura, “a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o dia a dia de uma jovem millennial.

A embalagem é bem simples, com rótulo com aparência de destruído/rasgado. Borrifei a fragrância e no mesmo instante o cheiro me remeteu a outro perfume que possuo: Scandalous da Victoria's Secret que já resenhei aqui no blog.

Ambas são fragrâncias doces, mas nada enjoativas, e não possuem uma projeção muito grande. Em poucos minutos elas já se transformam na fragrância que eu irei sentir nas próximas horas: algo suave, confortável, que não deixa rastro, mas que os outros irão sentir ao chegarem perto.

Comparei as notas das duas fragrâncias e não possuem as mesmas notas, mas possuem notas semelhantes como frutas vermelhas, licor de cereja, pétalas de rosa e baunilha (Natura) e licor de framboesa, peônia e praliné (Victoria's Secret). Acredito que a mistura dessas notas é que faz os perfumes se tornarem muito parecidos.

Gostei bastante da fragrância e é perfeita para se usar agora no calor se você é fã de fragrâncias florais doces. O frasco de 50 ml custa R$59,90 e pode ser adquirido através do site da Natura ou com as consultoras da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário