Vestido sensual x elegante - MI SCHAEFER

Vestido sensual x elegante

Publicado em segunda-feira, 23 de abril de 2018

Quem me conhece, sabe que prefiro roupas com estilo mais feminino do que sexy. Sim, existe diferença entre esses dois estilos. Não tenho nada contra vestido sexy, mas meu cérebro é superalimentado com todo o sexo e vulgaridade que está processando diariamente. Comerciais, TV, mídia social e assim por diante. Eu não me importaria de dar uma folga de vez em quando. Seria até bem relaxante de fato! 

Eu entendo a necessidade humana de expressar sua luxúria. Mas eu prefiro sensualidade, feminilidade e tudo o que deixa um pouco de mistério por trás. Muitas vezes, quando nos sentimos sexy, procuramos aquele vestido que carrega tudo: curto, justo e revelador. Talvez seja falta de imaginação ou porque é a moda que vemos em todo lugar. Ou talvez nós sabemos que esse tipo de roupa nos dará a atenção que desejamos. Mas, na realidade, precisamos aprender que existem várias maneiras diferentes de expressar nossa sensualidade sem precisar revelar muito, mas ainda assim obtendo a admiração que desejamos.

Uma das maneiras mais fáceis de parecer feminina em vez de vulgar é usando um vestido de corte lápis. É clássico e um must-have necessário no guarda-roupa de todas as mulheres. Uma saia lápis seria uma ótima opção também, mas com o vestido, você só tem uma peça de roupa para pensar, o que torna o ato de se arrumar algo muito mais fácil. É só combiná-lo com um par de saltos e você está pronta para sair! Tudo é muito direto e descomplicado, mas você ainda parece muito elegante.

Mas uma coisa se a ter em mente é que mesmo o vestido lápis pode acabar parecendo sem valor se você comprá-lo de material barato, tamanho errado, com excesso de recortes. Lembre-se que nem todo vestido lápis te deixará elegante e sofisticada. É necessário que cuide os detalhes que mencionei anteriormente.

Achei alguns exemplos de mulheres lindas que estão usando vestidos lápis mostrando um alto nível de classe.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário