7 coisas que a mulher parisiense tem em seu armário - MI SCHAEFER

7 coisas que a mulher parisiense tem em seu armário

Publicado em terça-feira, 15 de maio de 2018

A mulher de Paris sempre foi um ícone em moda e beleza, nos despertando fascinações e curiosidade sobre seu jeito de se vestir, de se portar, de se alimentar, como se cuida, se maquia… Hoje vou apresentar as sete peças de vestuário mais importantes no guarda-roupa de uma mulher parisiense.

Com estas sete peças, podemos obter o nosso olhar “made in Paris”. O pronto inicial é saber que este é o lugar onde uma mulher não deveria poupar despesas. Sempre obter a qualidade sobre a quantidade.

Blazer com corte Fit



Use-o com as mangas arregaçadas para conseguir facilmente um olhar mais chique sobre o modo de se vestir. Dica: combine um blazer azul marinho, camisa de chiffon branco e jeans branco.

Trench Coat



Esse item é atemporal e possui uma maneira simples de se usar: jamais afivele o cinto. Amarre-o na frente ou atrás, deixando fivela solta. Dica: ele pode ser usado por cima de tudo e com tudo. O da Burberry é o mais famoso e desejado.

Camisa Navy



Para se tornar atemporal, de preferência as de cashmere. Dica: combine com um com jeans branco e sapatos baixos para um estilo mais cool.

Regata



Peça básica e simples que se torna elegante ao ser combinada com um blazer. Dê preferência para as cores branco, preto, cinza, azul marinho e cáqui. Dica: combine regata branca, calça bege, um blazer e sandálias com saltos.

Pretinho básico



Ele é um item totalmente indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Para isso, é necessário manter um corte simples para manter a elegância. Deixe que os detalhes e atenções sejam dos acessórios escolhidos. Dica: use um vestido preto simples, adicione enormes óculos escuros e sapatilhas pretas.

Jeans



Peça chave de muita mulher, podem ir com tudo! Dica: jeans de perna reta são o corte mais atemporal de todos.

Jaqueta de couro



A melhor jaqueta de couro é bem ajustada, com mangas finas e somente dois bolsos. Dica: quanto mais antiga, melhor. Quando você comprá-la, coloque-a debaixo do colchão por várias noites antes de usá-la para dar a aparência de usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário