Os cosméticos da THE INKEY LIST - MI SCHAEFER

Os cosméticos da THE INKEY LIST

Publicado em domingo, 4 de novembro de 2018


Já escrevi aqui no blog sobre os cosméticos da The Ordinary, que segue a premissa de que menos é mais, oferecendo produtos com formulações que levam apenas o ingrediente ativo e somente mais o que for necessário para transportá-lo para a nossa pele. Isso fez com que custos fossem cortados e produtos com baixo preço e alta eficácia fossem criados.

Durante as minhas pesquisas, encontrei outras marcas que vendem a mesma ideia de poucos ingredientes, embalagem simples e preço acessível, como a Glossier, Beauty Pie, Lixir e  The Inkey List.

A The Inkey List surgiu em abril/2018 e foi lançada primeiramente na Sephora, FeelUnique, Cult Beauty e ASOS. Oferecendo produtos com ingredientes essenciais para o cuidado da pele, como retinol, ácido glicólico, ácido hialurônico, cafeína, açafrão, Q10 e vitamina C na forma de soros, máscaras e hidratantes, para citar apenas alguns produtos que custam a partir de 5,70, sendo que, por enquanto, nada excede o valor de €10,90.


Os produtos da The Inkey List seguem o mesmo estilo da The Ordinary, então dá para ter ideia de como usá-los se baseando na lista que coloquei no post sobre a The Ordinary. Porém, a The Inkey List assumiu o papel de tradutor sobre os ingredientes cosméticos, usando termos de fáceis compreensão, além de explicar de que modo aquele ingrediente irá agir na sua pele e se ele substitui algum produto que você já esteja usando.

Apesar de tudo isso, a questão de preço x qualidade ainda é algo que pesa muito na hora de comprar, pois fomos criados que somente o que é caro é bom. Pensando nisso, a The Inkey List resolveu comprar seus ingredientes diretamente no fornecedor final, conseguindo assim que eles sejam de alta qualidade, mas com preço acessível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário