Whishlist Perfumes - MI SCHAEFER

Whishlist Perfumes

Publicado em quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Eu possuo uma lista em meu Ipad dos itens que desejo talvez um dia comprar. Além de que esse assunto sempre rende postagens que eu adoro ler em outros blogs. Por isso hoje resolvi compartilhar uma parte da minha wishlist com vocês e também quero saber o que está na de vocês, pois sei que todos nós sempre temos um ou outro item na lista de desejos.

A minha lista é bem extensa, possuindo itens de cabelo, unhas, pele, etc e por isso vou colocar somente os que são do quesito Perfume. Notarão que os perfumes seguem um estilo bem parecido, com cheiros suaves, florais e levemente adocicados e que podem ser usados de dia ou a noite.



Jour d'Hermès: Estou numa fase de adorar perfumes que possuam o que consideramos "cheiro de banho". É aquele cheiro suave, gostoso e confortável, que não possua nada que possa irritar o nosso olfato. Já tive uma fase, há uns 5 anos, de amar perfumes hiper doces (usei muito o Egeo Dolce do O Boticário para terem uma ideia), mas hoje não consigo mais. Quanto menos doce e mais suave o perfume for, mais eu gosto dele e nesse quesito entra o Jour d'Hermès. Eu conheci ele através de uma amostra enviada em uma das compras da Sephora e simplesmente comecei a desejá-lo desde então.

Lançado em 2013, possui como notas de Topo: Toranja, Limão siciliano e notas aquosas; Coração: Gardênia, Ervilha de cheiro, Notas verdes e Flores brancas e Fundo: Almíscar e Notas amadeiradas.

Chance Chanel: Lançado em 2003, esse é considerado, junto com o Miss Dior, perfume de menina rica, mimada, delicada e super feminina. Acredito que seja um dos mais comprados entre as mulheres.

Possui como notas de Topo: Abacaxi, Íris, Patchouli, Pimenta rosa e Jacinto, Coração: Jasmim e Limão siciliano e Fundo: Almíscar, Patchouli, Baunilha e Vetiver.

Si Giorgio Armani: Lançado em 2013, Si se tonou um queridinho em minha lista e só não o comprei em Lisboa porque o Miss Dior estava em promoção. Quem está procurando um perfume chique, leve e que serve para qualquer ocasião, esse é o perfume.

Possui como notas de Topo:  Groselha, Coração: Frésia e Rosa de Maio e Fundo: Baunilha, Patchouli, Ambroxan e Notas amadeiradas.

Elie Saab Le Parfum: Lançado em 2011, sempre que tenho a oportunidade de pegar a amostra dele, eu pego! Não é um perfume com um toque diferenciado, mas existe algo em sua composição que me agradou muito!

Possui como notas de Topo: Flor de Laranjeira africana, Coração: Jasmim e Fundo: Patchouli, Cedro da Virgínia, Rosa e Mel branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário