A maquiagem do Victoria's Secret Fashion Show - MI SCHAEFER

A maquiagem do Victoria's Secret Fashion Show

Publicado em quinta-feira, 6 de dezembro de 2018




Dia 10 de dezembro a TNT transmitirá no Brasil o Victoria's Secret Fashion Show 2018. Esse ano ele foi gravado em Nova York e a marca Charlotte Tilbury foi a responsável pela maquiagem das modelos. 

O desfile é tão importante e esperado, que faz anos que não se consegue ter certeza de quais produtos são usados no backstage. Isso porque a Victoria's Secret percebeu que todos os produtos que aparecem nas fotos do backstage acabam se esgotando rapidamente. A estratégia então mudou e a marca começou a colocar apenas produtos que fizessem parte da linha de maquiagem da VS. Se alguma marca quisesse aparecer no desfile, deveria pagar. e foi isso que ocorreu esse ano. A Charlotte Tilbury patrocinou o desfile.



Para quem não conhece, a marca está "bombando" no Exterior com diversos produtos icônicos e a própria Charlotte Tilbury (sim, a marca tem o mesmo nome da maquiadora) foi responsável pela composição das modelos da VS no desfile de 2008, época em que a marca Charlotte Tilbury nem existia.

O desfile de 2008 foi gravado em Miami, então a maquiagem pedia pele bronzeada, iluminador e olhos frescos, pontos que são comuns na maquiagem produzida pela Charlotte maquiadora. Única coisa que os produtos utilizados foram todos da linha de maquiagem da Victoria's Secret e quem conhece a linha sabe que nem todos os produtos são bons, ainda mais para uma produção que seria transmitida pela TV para o mundo todo! Mas a Charlotte, com sua capacidade, conseguiu perfeitamente transformar as modelos.

Aqui está a lista dos principais produtos utilizados:



- HIDRATANTE MAGIC CREAM
- BASE LIGHT WONDER
- CORRETIVO MAGIC AWAY E HOLLYWOOD FLAWLESS FILTER



- PALETA DE CONTORNO E ILUMINADOR FILMSTAR BRONZE & GLOW
- SOMBRA ROSE GOLD DA COLEÇÃO EYES TO MESMERIZE
- LÁPIS LABIAL LIP CHEAT NA COR PILLOWTALK
- HIDRATANTE ILUMINADOR BODY SHIMMER SUPERMODEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário