Como estou cuidando das unhas e cutículas - MI SCHAEFER

Como estou cuidando das unhas e cutículas

Publicado em quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Tenho que confessar que já tive minha fase relapsa com as mãos e cutículas. Só hidratava quando arrumava as unhas. Mas agora mudei essa atitude e hidrato principalmente as cutículas todas as noites. Com isso percebi que até as minhas unhas estão mais fortes!

Para levar na bolsa, estou com o hidratante de mãos do Issey Miyake, que possui a mesma fragrância do perfume L’Eau d’Issey. Precisa de pouca quantidade para fazer uma boa hidratação. Absorve bem depois de massageado, mas se passar muito, a pele fica um pouco escorregadia.


Do lado da minha cama sempre deixo o hidratante da The Body Shop na versão Amêndoas. Ele é indicado para mãos e cutículas. Possui textura leve e absorve bem, deixando as mãos bem macias e com a fragrância leve. Junto com ele uso o óleo fortalecedor de unhas da Granado. É bem líquido, mas absorve bem. Pingo uma gota em cada unha, massageio de leve e deixo absorver. Não fica nada pegajoso e ainda tem o bônus do cheirinho que remete a algo como rosas.


Por último o produto que realmente mudou minhas unhas e cutículas! O famoso Crème Abricot da Dior. Passei anos o desejando e quando o consegui nem acreditei! Ele é um creme grosso e muuuito grudento, mas que fez um milagre nas minhas unhas. Passo ele antes de dormir e deixo agindo a noite toda. Não indico passar durante o dia, pois ele é bem grudento mesmo! De manhã ele já foi todo absorvido e as cutículas estão totalmente hidratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário