Favoritos de 2018 - MI SCHAEFER

Favoritos de 2018

Publicado em sábado, 22 de dezembro de 2018

2018 se encerra e claro que eu teria que lhes dizer quais foram os produtos favoritos entre todos que eu usei. Entre tantos produtos testados, sempre existem aqueles que realmente caíram na nossa graça e que nos fazem desejar comprar novamente. Digamos que esse tipo de listagem já é tradição entre as blogueiras e essa é a segunda vez que exponho a minha.


Iluminador  líquido Nars Orgasm: eu comprei ele ao acaso, numa visita à Sephora. Estava com 30% de desconto e um preço bem "amigo" posso dizer. Acabei o arrematando (era o último!) e me apaixonando pelo produto. Estou numa fase de pele leve e iluminada, então esse iluminador acaba ajudando em dois pontos: como iluminador e, como sou muito branca, posso usá-lo no lugar do blush também, já que deixa um tom rosado em minhas bochechas.

Máscara de cílios Diorshow Iconic Covercurl: ganhei uma miniatura dessa máscara e foi suficiente para amar o acabamento que ela fornece: cílios com MUITO volume. Porém, achei que ela seca muito rápido no tubo e em 2 meses já começou a ficar grossa e difícil de usar. Assim mesmo foi minha máscara favorita esse ano.

Perfume Valentino Valentina Assoluto: já tive o Valentina Edp logo que a Valentino o lançou e era a minha marca registrada. Terminei com o frasco de 80 ml "chorando". Quando conheci a sua versão Assoluto, na hora me remeteu ao Valentina que já usei, porém com uma pegada mais terrosa. Como o Assoluto foi uma edição limitada, agora só o uso em momentos esporádicos. 

Perfume Givenchy Dahlia Divin Edp: sou apaixonada por fragrância de flores brancas e quando senti o cheiro do Dahlia Divin me encantei! O Dahlia Divin é aquele perfume com classe que eu uso em qualquer dia e lugar, mas claro que dosando a quantidade. Mesmo em dias quentes, ele super combina, pois seu cheiro de ameixa doce, suculenta e levemente atalcada é algo delicioso de ficar se sentindo. Após um tempo, o perfume se acomoda e vem cheiro de flores brancas com um toque do jasmim sambac (nota que eu amo!). No final o que eu sinto é realmente a mistura leve de patchouli com baunilha, mas algo rente a pele.


Hidratante corporal Dove DermaSpa Goodness: quando quero uma hidratação maior juntamente com um cheiro confortante de limpeza, é a esse hidratante que eu recorro. Infelizmente a Dove ainda não trouxe a linha DermaSpa para o Brasil, mas digo que quem tiver a oportunidade de testá-la, compre, pois não irá se arrepender. A pele fica macia, cheirosa e nada pegajosa. 

Shampoo Pantene Micelar: a Pantene lançou a sua versão de produto micelar há poucos meses, mas tenho que dizer que ele se tornou meu shampoo de 2018! Comprei primeiro a versão 200 ml para testar, já que ele é um pouco mais caro do que normalmente eu estava pagando por um shampoo de supermercado/farmácia, porém amei tanto que terminei com ele e comprei o tubo de 400 ml. Ele possui um cheiro levemente adocicado, lava profundamente, mas sem ressecar, deixando os fios super soltos e fáceis de pentear. Já se tornou meu xodó!

Água micelar Bioderma Sensibio H2O: Já uso a água micelar da Bioderma desde 2015 e foi ela que abriu as minhas portas para esse tipo de produto. Já testei de outras marcas, como Garnier e L'Oréal, mas sempre acabo voltando para ela. Acaba sendo meu terceiro passo na limpeza da pele, depois que já retirei a maquiagem com um óleo ou creme demaquilante. 



Máscara capilar Dove Reconstrução Completa: usei 2 potes dessa máscara esse ano e só parei pq enjoei do cheiro. Das máscaras reconstrutoras de supermercado/farmácia, ela foi a que melhor agiu no meu cabelo, conseguindo controlar principalmente o frizz.

Sabonete de enxofre da Granado: 2018 foi o meu ano de ter problemas de pele. Além de alergias a remédios, também atacou MUITO a acne. Passei meses brigando com ela até conhecer esse sabonete de enxofre. Antes eu estava usando o gel de limpeza Normardem da Vichy, mas ele não conseguiu melhorar a minha pele como esse sabonete, mostrando que preço não é tudo. Após 3 meses de uso minha acne está secando e diminuiu bastante o aparecimento de novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário