Iluminador Burberry Fresh Glow Luminous Base - cor Nude Radiance - MI SCHAEFER

Iluminador Burberry Fresh Glow Luminous Base - cor Nude Radiance

Publicado em terça-feira, 18 de dezembro de 2018


Eu fiquei encantada com esse iluminador desde que eu li sobre o lançamento dele e aproveitei a oportunidade de comprá-lo em Paris. Fresh Glow Luminous Base da Burberry é um iluminador em creme que pode ser usado de diversas maneiras: misturado na base (para criar uma base com efeito glow), como primer (você aplica no rosto todo e a pele fica super iluminada) ou aplicado em pontos estratégicos do rosto que queira iluminar (maçãs do rosto, topo do nariz e queixo).

A fórmula é tão leve que pode ser usado por todos os tipos de pele, pois ele ilumina as zonas escuras do rosto e deixa um acabamento natural e macio, sem pesar. Segundo a Burberry, ele oferece hidratação continua à pele graças a Wild Rose em sua composição.


Eu amei esse iluminador! A pele fica macia e com um glow (sabe pele de rica?) e realmente é super leve. Assim que aplica, a pele já absorve e não fica nada pegajoso. Os brilhos são minúsculas partículas que me parecem em tons dourados e prateados.

O efeito dele é parecido com o oferecido pelo famoso Fluid Sheer da Armani, mas com um acabamento mais leve. Além do Nude Radiance, a Burberry também oferece o Gold Radiance, sua versão bronzer de iluminador.

Comprei na Sephora em Paris por 39,95€.

Nenhum comentário:

Postar um comentário