L'Oréal EverSleek Precious Oil Treatment - MI SCHAEFER

L'Oréal EverSleek Precious Oil Treatment

Publicado em quinta-feira, 18 de junho de 2020

O primeiro óleo capilar importado que eu usei foi o  Orofluido Beauty Elixir, porém em uma das minha idas a Rivera  acabei me deparando com esse óleo da L'Oréal, da linha EverSleek, que custa metade do preço do Orofluido e claro que tive que trazer, já que adoro testar novos produtos. Gostei tanto que já estou indo para o terceiro.



EverSleek Precious Oil Treatment possui uma combinação de óleos de Argan, Girassol e Oliva, o que ajuda a hidratar, proteger e a controlar o frizz. Sua textura é bem leve, porém mais grossinha (estilo os óleos da Garnier), possui cheiro adocicado de baunilha, até meio enjoativo posso dizer, pois não é gostoso como o do Orofluido.

Ele pode ser usado no cabelo seco ou úmido e em ambos os casos, não pesa os fios, desde que dosando na quantidade, é claro. Dois pumps são suficientes para todo o meu cabelo. Ele absorve rapidamente e não deixa as mãos com sensação de engorduradas.

Apesar de possuir "with argan oil from Morocco" escrito bem grande na embalagem, o fato é que o óleo de argan é mostrado, na lista de ingredientes, após o óleo de oliva, seguido pelo de girassol (e até mais tarde por óleo de cenoura). Os óleos realmente aparecem somente após ciclopentasiloxano, dimeticonol e parfum. Cyclopentasiloxane e dimeticonol são agentes à base de silicone que ajudam a condicionar os fios, detalhe esse mostrando como sendo o Argan responsável. Mas ainda sim o óleo, pelos ingredientes apresentados, é melhor que o Dove Pure Care Dry Oil Nourishing Hair Treatment, que possui Parafina Líquida antes mesmo dos óleos hidratantes.

Preço: US$11

Nenhum comentário:

Postar um comentário