Whishlist 2019 de cosméticos - MI SCHAEFER

Whishlist 2019 de cosméticos

Publicado em sábado, 15 de dezembro de 2018

Postei ano passado uma wishlist com cosméticos que eu tinha interesse em adquirir em 2018. Acabei comprando 2: um iluminador da L'Oréal e o perfume Terracotta Le Parfum da Guerlain. Para 2019 a lista possui diferentes tipos de produtos.

A linha 8 Hour Cream da Elizabeth Arden


Aqui no Brasil somente os perfumes da marca são vendidos (e possuem um preço razoavelmente acessível), mas a marca é mundialmente famosa graças à sua linha 8 Hour Cream, sendo que tudo começou com o 8 Hour Cream Skin Protectant. 

Lançado em 1930, recebeu esse nome depois que uma conhecida da Elizabeth Arden o usá-lo no joelho arranhado do filho e dizer que "depois de 8 horas, a pele já estava magicamente melhor". Ele é um creme espesso, de coloração alaranjada, que pode ser usado no rosto, lábios, cutículas e outras áreas que estejam extremamente ressecadas, como calcanhares, cotovelos e joelhos. 

Porém, a gama aumentou e hoje conta com hidratante para as mãos, hidratante para os lábios na versão stick e balm, óleo multiuso (pele e cabelo), bruma hidratante e batons. 

O bronze iluminador da Dior


O Diorskin Mineral Nude Bronze possui minerais em sua composição, oferecendo acabamento de pele natural e saudável, com toque acetinado. Ele possui áreas matte e outras áreas com brilhos que refletem em tons dourados e rosados. 

Iluminador líquido da Giorgio Armani

A Armani possui a linha Fluid Sheer Highlighter, que são iluminadores com acabamento em gel que podem ser usados misturados na base, no hidratante ou em pontos que se quer destacar. São 9 tons disponíveis, que se dividem em tons de bege, bronze, marrom, dourado, rose e pink. A marca diz que o acabamento é inspirado na organza e pode ser usado por qualquer tipo de pele. 

Os cosméticos da Diptyque


Já falei sobre as velas da marca, mas ela possui diversos cosméticos, como perfumes, óleos e hidratantes. Os mesmos cheiros encontrados nas velas tem a sua versão em cosmético. A marca tem mais de cinquenta essências diferentes no mercado, mas os mais vendidos são:
  • Figuier:  cheiro de figo 
  • Baies:  rosas e folhas de groselha preta. É o mais famoso de todos. Certamente você já viu essa em muitas fotos.
  • Feu de Bois:  mistura de madeiras, lembrando algo como lareira em chamas.
  • Vanille:  essência de baunilha bourbon misturada com sândalo e óleo de elemi.
  • Ambre:  com vetiver, pachouli, anis, incenso e especiarias desconhecidas.
  • Opopanax: de mirra doce. Tornou-se popular porque era a resina que Alexandre, o Grande, usava para perfumar suas roupas.
  • Muguet: feito com lírios recém-cortados. Dizem que traz boa sorte, então é uma das mais vendidas para o Ano Novo.

Os gadgets de limpeza facial da Foreo


Tenho curiosidade pelos produtos da Foreo antes mesmo desse bum de propagandas pagas que está ocorrendo atualmente na maioria dos perfis de bloggers no Instagram. Muitos o consideram um "esponja de limpeza", porém ela é mais do que isso. Ela faz uma limpeza profunda através de pulsação e não esfregando, pulsação essa de 8 mil vezes por minuto. O ruim mesmo é o preço que é alto mesmo comprando no Exterior. A versão mais barata custa em torno de 39 dólares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário