Dior Crème Abricot - MI SCHAEFER

Dior Crème Abricot

Publicado em quarta-feira, 16 de janeiro de 2019



Já aconteceu de desejarem um produto e depois comprá-lo sem perceber? Isso aconteceu comigo com o Crème Abricot da Dior. Tentei comprá-lo inúmeras vezes e nunca o encontrava, então comprei um kit de cuidados para as unhas da Dior (e com 50% de desconto na Neutral Free Shop) e quando cheguei em casa vi que o Crème também vinha.

O Crème Abricot foi lançado em 1963, então esse ano ele completa 56 anos que está no mercado! Ele é um creme/pastinha MEGA grudento que faz um efeito quase de mágica em quem sofre com cutículas ressecadas e unhas que descamam, pois auxilia no crescimento das unhas e na elasticidade da pele, através de suas propriedades nutritivas e hidratantes. 



Eu aplico nas unhas antes de dormir e ele não absorve, mesmo massageando. Fica uma camada grudenta na região aplicada. No outro dia a pele está mais macia e a cutícula visivelmente maia hidratada. 

Quando digo que é pegajoso, ele é MUITO pegajoso. Daqueles que deixa cabelo agarrando se encostar. Por isso a indicação de aplicá-lo antes de dormir.

É caro? É pegajoso? O cheiro não é dos melhores? Sim para todas as perguntas, mas ainda assim indico comprá-lo se tiver a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário