Dior Rouge Matte 999 - MI SCHAEFER

Dior Rouge Matte 999

Publicado em terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Não sou muito fã dos batons vermelhos, mas não é por causa da cor em si, mas sim pq é um produto difícil de ser aplicado, é preciso paciência e cuidado para que fique exatamente nos lábios e não borrando o resto do rosto. 

Resolvi arriscar e tirar o meu Dior Rouge Matte na cor 999 da gaveta. A cor 999 é uma cor icônica no mundo da maquiagem (tanto que também é conhecido como Dior Red) e a Dior lançou o mesmo tom em acabamento matte, acabamento hidratante, batom líquido e esmalte. Tem Dior Red para todos os gostos! 

O 999 é uma homenagem ao primeiro batom lançado pela House of Dior, o número 9 que depois foi relançado com 99. 


Apesar de ser fórmula matte, o acabamento dele eu diria que é mais acetinado. Você sente os lábios sequinhos, porém a aparência é acetinada e não lembra nada aqueles batons matte que chegam a dar sede de tão secos que são! Acredito que mesmo que seus lábios estejam um pouco ressecados, você conseguirá um belo acabamento com esse batom. Agora fiquei curiosa se toda a linha é assim...

Esse acabamento dele foi o que mais me surpreendeu. Desliza fácil, entrega pigmentação e não fica ressecado mesmo depois de horas de uso! Apesar da Dior divulgar "16 horas de uso", ele ficou intacto por 6 horas, mesmo depois de eu beber e jantar. Após esse tempo, ele começou a sair da parte central dos lábios, ficando uma aparência meio manchada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário