Pele Luminosa - MI SCHAEFER

Pele Luminosa

Publicado em segunda-feira, 28 de janeiro de 2019


Com o passar dos anos, algumas mudanças ocorrem nas nossas escolhas. Quando eu era mais nova (cada dos 20 e poucos) amava uma pele matificada, mas nos últimos anos estou cada vez mais interessada em pele luminosa, apesar do gosto da brasileira continuar sendo a pele matificada. Existem diferentes tipos de acabamento que podemos conseguir com a maquiagem (matificada, natural, luminosa, aveludada...), mas a matificada continua sendo a mais procurada por aqui.

Ainda é um pouco difícil conseguir fugir dos produtos de acabamento matte (bases, pós, batons...), mas aos poucos as marcas estão conseguindo oferecer todo tipo de produto para diferentes gostos pessoais. No Exterior é um pouco mais fácil de se conseguir isso. 

O que eu ando utilizando muito é preparar a pele com um óleo facial, depois aplico um primer iluminador no rosto todo e por fim misturo a base com outro iluminador mais potente, aplicando essa mistura com uma esponja úmida.



Termino a maquiagem com um pó iluminador e aplico bronzer, blush e mais iluminador. Essas dicas podem ser usadas tanto numa pele mais festiva (é só usar mais iluminador) quanto em pele para o dia a dia. 

Isso cria uma pele mais luminosa e natural, e o mais legal é que, misturando a base com primer e aplicando com a esponja úmida, não importa se sua base tem maior cobertura ou se oferece acabamento matte: no final o acabamento será mais leve, natural e luminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário