Conhecem a Bath & Body Works? - MI SCHAEFER

Conhecem a Bath & Body Works?

Publicado em segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Eu já tinha lido sobre a Bath & Body Works algumas vezes, mas nunca tinha a oportunidade de conhecer "ao vivo" um loja da marca. A Bath & Body Works é uma submarca da Victoria's Secret e até podemos dizer que segue o mesmo caminho, mas com algumas diferenças.

Enquanto que a Victoria's Secret segue o estilo sexy, com cosméticos muitas vezes insuportáveis de doces, a Bath & Body Works já tem uma estilo mais relax, com fragrâncias menos invasivas, mas nem por isso sem os toques adocicados.

Tive a oportunidade de conhecer a loja de Milão (Via Torino, 21) e ainda ter a sorte de encontrar alguns produtos em promoção. A loja é pequena, a liquidação já estava no final, mas tinham alguns produtos que ainda valiam a pena serem conferidos. Tinha muito hidratante corporal, gel antibactericida, velas aromatizadoras, splash corporal, cosméticos em tamanho travel... Tudo em diferentes fragrâncias e embalagens. 




Acabei comprando um hidratante corporal, que estava de 16,90 €  por 5 €, e que faz parte da coleção Holiday da marca. O Snowy Morning é descrito pela marca como sendo "a magia do inverno no ar", possuindo notas de crocante de bergamota gelada, baga de visco, bálsamo fresco, lavanda beijada pela neve e zimbro congelado. Sim, o pessoal do marketing se empolgou bem na imaginação ao descrever as notas!

Ele possui cheiro bem refrescante, me lembrando bastante do Aqua Kiss da Victoria's Secret. Fiquei na dúvida se comprava ele ou um com cheiro de baunilha (mas nada doce). Acabei escolhendo o Snowy Morning por lembrar do Aqua Kiss e também pq eu estava há meses atrás de um hidratante que fosse refrescante, com cheiro de banho e não estava achando. 

Sua consistência é mais grossinha quando sai do tubo, porém espalha fácil e é absorvido rapidamente. Comparando aos hidratantes em tubo da Victoria's Secret que já utilizei, o da Bath & Body Works é mais consistente e tive a impressão que hidrata mais. 

Resumo da ópera: se eu tivesse que escolher entre os hidratantes da Victoria's Secret e os da Bath & Body Works, ficaria com o segundo, porém como não tenho a oportunidade de comprá-los, por enquanto ficarei com os da Victoria's Secret mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário