5 segredos de estilo para roubar das mulheres francesas - MI SCHAEFER

5 segredos de estilo para roubar das mulheres francesas

Publicado em sexta-feira, 19 de junho de 2020

Vamos ser honestos aqui - as mulheres francesas têm esse je ne sais quoi quando se trata de estilo. Eu sempre fui apaixonada pelo estilo das mulheres que vivem na Cidade das Luzes e isso aumentou depois que tive a oportunidade de conhecê-la em 2015. Já postei várias dicas aqui no blog ao longo do caminho sobre o estilo delas e agora venho com 5 segredos de estilo simples para você que quer estar em seu caminho para se tornar uma francesa mesmo! Oh là là!

1. Menos é mais


Qualidades como "discreto" e "sem esforço", muitas vezes vêm à mente quando se pensa no estilo francês. As mulheres francesas preferem qualidade à quantidade. Por isso encontre peças essenciais que funcionem para você e definitivamente fique longe das tendências. As mulheres francesas são especialistas em chamar a atenção para o estilo pessoal que criaram em torno de suas principais opções de roupas e acessórios, em vez de se concentrarem em quais marcas devem ser usadas.

2. Invista em uma camisa listrada


Ok, isso soa clichê, mas é verdade! Vai tão bem com um par de jeans skinny e sapatilhas e não é apenas uma roupa sem esforço para combinar juntos, mas parece muito legal e fácil de se usar. Perfeito para um encontro preguiçoso com os amigos ou apenas para fazer as compras de supermercado! Um curinga para todas as ocasiões.

3. Escolha sapatos com sabedoria


Todas as mulheres francesas usam os sapatos mais incríveis. Em Paris, todo mundo anda por toda parte, então saltos super altos não são vistos com muita frequência. Ankle boots e sapatilhas são as melhores companhias para os franceses e vão com praticamente todas as roupas que você possa colocar!

4. A importância da roupa íntima


As francesas gostam de ser elegantes em todas as partes do seu guarda-roupa. Elas gostam de se sentir sexy e de usar lingerie bonita todos os dias, mesmo que ninguém mais possa vê-las. Elas adoram investir em si mesmas porque sabem que valem a pena! Então não hesite na próxima vez que você quiser comprar alguma lingerie bonita adornada de rendas e bordados. Vale a pena porque você vale a pena!

5. Seja natural, seja você


Você não verá mulheres francesas usando muita maquiagem. Eles entendem que cuidar de sua pele é a chave para ser bonita. Beber muita água e usar bons produtos (a maioria comprada na farmácia!) são os alicerces do seu regime de beleza. Maquiagem é usada para destacar uma área - ou os olhos ou lábios e nunca os dois juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário