Base Smashbox Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating Foundation - MI SCHAEFER

Base Smashbox Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating Foundation

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2020


Fiquei mega feliz ao descobrir que na Smashbox existem tons parecidos com a minha cor de pele, porém a base que comprei não se tornou o meu xodó e irei explicar o porque.

A Smashbox Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating Foundation é uma base indicada para estúdio e sessões fotográficas, oferecendo uma cobertura impecável por 15 horas. Sua fórmula cobre imperfeições utilizando esferas difusoras de luz e entrega cobertura média a completa com aparência natural, pele hidratada e livre de óleo.

Eu comprei a cor mais clara (1.1 Fair) e ela realmente cobre muito bem, tanto que preciso de um mínimo de corretivo para ajeitar algumas coisas que eu não gosto, porém ela seca muito rápido (tem que ir aplicando aos poucos), deixa uma leve sensação grudenta se não utilizar pó e marca as penugens do rosto se exceder na quantidade de pó.


1. Pele natural 2. Pele com a base 3. Pele pronta (base, corretivo e pó)

Vou dizer que criei uma relação de amor e ódio com ela. Ódio por causa da sensação grudenta, a marcação das penugens e o tom que ficou bom para mim, mas não ótimo, apesar de ser o mais claro oferecido pela marca. Quem é branquinha como eu, sabe o trauma que é achar base, corretivo e pó que não deixem o rosto com a aparência de uma máscara escura demarcando o maxilar ou pescoço, pois é, mas essa base é ok para eu usar no Verão, mas fica escura no inverno. A relação de Amor é por causa da cobertura e a quase falta de cheiro nela (quem já usou base da MAC sabe o cheiro forte que normalmente elas possuem).

É uma base boa, dá uma cobertura ótima, porém você consegue o mesmo efeito com bases mais baratas.

Preço: R$205

Nenhum comentário:

Postar um comentário