Caudalie Máscara Hidratante - MI SCHAEFER

Caudalie Máscara Hidratante

Publicado em quinta-feira, 18 de junho de 2020


Nós temos a tendência de achar que máscara facial deve ser sempre a base de argila e para controlar oleosidade, porém saiba que existem máscaras hidratantes e que fazem uma diferença enorme na pele, sendo indicadas para todos os tipos de pele. Mesmo as peles oleosas precisam de hidratação e é isso que esse tipo de máscara oferece.

Conheci a Caudalie através das pesquisas que realizei quando viajei a Paris em 2015, mas naquela vez não consegui comprar nenhum produto da marca, apesar do preço em Paris ser muito mais acessível que aqui no Brasil. Porém, ano passado a Sephora realizou a liquidação de alguns produtos da marca e acabei comprando a Máscara de Hidratação que era um dos meus interesses desde Paris.


A Máscara de Hidratação da Caudalie é uma máscara cremosa, de coloração branca e cheiro agradável. Ela restaura o nível de hidratação da pele, acalmando-a e diminuindo a vermelhidão, deixando-a mais sedosa, nutrida e com uma aparência mais jovem, ajudando a prevenir desidratações.

Ela deve ser aplicada 2 vezes por semana no rosto e contorno dos olhos, podendo ser usada de duas maneiras diferente: você aplica no rosto e deixa agir durante 15 minutos, retirando o excedente da máscara após esse tempo ou aplicando e deixando atuar toda a noite enquanto você dorme. Para quem tem a pele oleosa, indico usar por 15 minutos e quem tem a pele seca ou desidratada deixe agir enquanto dorme.

A máscara não é barata. O tubo de 75ml custa R$179 no site da Caudalie, porém a hidratação dela é tão potente e ela deixa a pele tão macia e com viço tão lindo que eu indico que você tente comprá-la caso a encontre em promoção, Além disso o tubo de 75ml vai durar muito tempo, mesmo usando 2 vezes por semana. Se não quiser gastar tanto ou queira testá-la antes de investir em um tubo grande, tem também a versão de 15ml por R$39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário