Dior J'adore Dry Silky Body Oil - MI SCHAEFER

Dior J'adore Dry Silky Body Oil

Publicado em quinta-feira, 18 de junho de 2020

O perfume Dior J'Adore esteve na minha lista por muito tempo, até que o ganhei de presente, mas o primeiro produto da linha J'Adore que eu tive foi o óleo de banho j'Adore Dry Silky Body Oil, que ganhei de presente da Neutral Free Shop Rivera e simplesmente me apaixonei pelo produto! É muito luxo perfumado durante o banho!


O que diz a Dior:

Incrivelmente sensual e sofisticado, J'adore Dry Silky Body Oil estende a sensação de prazer do perfume J'Adore durante o seu ritual do banho. Enriquecido com as propriedades hidratantes e relaxantes do óleo essencial e Ylang Ylang, ele também possui propriedades que vão ajudar na circulação e pigmentação natural da sua pele, ou seja, amacia, hidrata e ainda melhora o tom da pele. Sua textura luxuosa penetra rapidamente na pele deixando-a macia ao toque sem deixar a sensação de pele oleosa.

Ele é caro tanto aqui no Brasil (R$319) quanto no Exterior (US$58), porém rende muuuuuito (o frasco vem com 150ml)! Eu aplico na pele algumas gotas por vez e espalho. É incrível como se dissolve em contato com a pele úmida e o cheiro toma conta do banheiro! A pele fica muito macia e perfumada e cheiro fica impregnado também nas roupas até o outro dia.

Ele vem em um frasco de vidro pesado igual ao do perfume J'Adore. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Apesar de não possuir notas de flores brancas, são a elas que o cheiro mais me remete no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário