TESTEI: LINHA ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO - MI SCHAEFER

TESTEI: LINHA ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO

Publicado em sexta-feira, 19 de junho de 2020


Depois do auê todo que foi o lançamento do Óleo Extraordinário da Elseve (eu mesma usei 3 tubos e estou com o 4), a L'Oréal resolveu trazer a linha de shampoo, condicionador e demais itens do Óleo Extraordinário. Na época, usei toda a linha e depois de alguns anos sem comprar, resolvi voltar a ela. Sim, quando eu gosto do resultado, volto a comprar. Único item que eu nunca testei é a ampola. 

Eu a considero uma das melhores linhas vendidas em supermercado/farmácia. É indicada para cabelos muito secos ou ressecados, que sofrem com frizz, possuindo em sua formulação 6 tipos de óleos de flores preciosas: monoi, lótus, camomila, margarida, rosas e linhaça, oferecendo nutrição aos fios.  

O óleo pode ser usado como pré-shampoo, misturado na máscara para potencializar, no cabelo úmido como leave-in ou nos fios secos para domar o frizz e dar brilho.

O shampoo é transparente, mas com capacidade de hidratação, deixando os fios macios e perfumados. O condicionador é mais cremoso, deixando os fios soltos e também perfumas. Já a máscara possui consistência pesada, lembrando manteiga corporal. Seu cheiro é o mesmo do óleo e possui micro brilhos dourados.

Meu cabelo é virgem, sem qualquer tipo de química já para avisar sobre os resultados postados. Tenho ele bem seco e com muito frizz. Já na primeira aplicação, senti o cabelo mais macio, disciplinado e controlado. Mesmo deixando ele secar ao natural, a rebeldia dos frizz diminuiu bastante. O efeito dela como máscara de hidratação (lave o cabelo com shampoo anti-resíduos 3 vezes, aplique a máscara, massageie as mechas, coloque uma touca plástica e deixe agir de 30 a 40 minutos) foi perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário