TIGI High Density Eyeshadow Palette - MI SCHAEFER

TIGI High Density Eyeshadow Palette

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2020


A High Density Eyeshadow Palette é uma paleta enorme - cada sombra é maior que uma moeda de R$1 - toda espelhada, o que dificulta um pouco, já que mancha facilmente e, como podem notar na foto, arranha também com muita facilidade. A minha até já está com arranhado profundo no lado esquerdo.

Por dentro, exatamente do tamanho dela, existe um espelho, muito bom para ser usado na hora de se maquiar. Apesar de possuir espaço para colocar um pincel de sombras, a paleta não vem com pincel.


Eu comprei ela na sorte e ao acaso, pois quando fui decidida à comprá-la em Rivera, não a encontrei e, passado uns meses, fui novamente e enquanto conversava com uma vendedora do Free Shop The Place, notei umas caixinhas de papel brancas colocadas quase que escondidas embaixo do balcão dos produtos TIGI. Então perguntei o que era e ela me falou que eram sombras. Decidi abrir uma das caixas e me deparo com a tal paleta que tanto procurei em outra ida!!!

A minha é a versão 2011 e todos os anos a TIGI lança uma versão nova.


1. Vanilla: bege matte
2. Flirt: azul esverdeado matte com partículas pratas
3. Chocolate: marrom matte
4. Champagne: dourado com fundo amarelo brilhante
5. Purple Haze: roxo brilhante
6. Feisty: prata com fundo branco brilhante
7. Posh: dourado com fundo laranja brilhante
8. Black: preto matte

No geral, acho a pigmentação ótima, não necessitando realmente de algum primer para potencializar, apesar de que o preto podia ser mais pigmentado, sendo que algumas pessoas o consideram mais pigmentado que a famosa sombra Carbon da MAC. Fiz o swatch sem potencializador algum.

Preço: US$60

Nenhum comentário:

Postar um comentário