Victoria's Secret Coconut Passion - MI SCHAEFER

Victoria's Secret Coconut Passion

Publicado em quinta-feira, 18 de junho de 2020


Estou numa fase de adorar usar fragrâncias quentes, atalcadas, que deixam rastro e o Coconut Passion vem sendo meu companheiro diário após o banho. Para quem gosta de cheiros adocicados, quentes, sufocantes, ele é perfeito e tenho certeza que satisfará o seu lado formiga. Agora para os dias frios ele se torna o perfeito!

Ele é uma fragrância Floral Frutado Gourmet tradicional da Victoria's Secret. Contém Baunilha, Lírio-do-vale, Coco, Camomila e Babosa, mas o que sobressai são as notas de Baunilha e Coco.

Muuuito coco abaunilhado bem evidente podendo sentir as duas notas se projetando intensamente até o final da fixação. Para quem procura um body splash que deixa o cheiro na pele por muito tempo, esse é uma boa pedida. O cheiro parece que gruda, inclusive nas roupas e lençol.

Comprei o meu em Rivera na Neutral do Melancia Mall. A Neutral tem um Shop in Shop da Victoria's Secret lindíssimo (mostrei no vlog que gravei lá)! Só me arrependo de ter trazido somente um frasco e não ter trazido o hidratante, mas assim que eu tiver oportunidade, vou comprar mais!

Preço: US$16, mas sempre tem promoção de 3 por US$33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário