Minha coleção de produtos da Nuxe Paris - MI SCHAEFER

Minha coleção de produtos da Nuxe Paris

Publicado em quarta-feira, 22 de julho de 2020


Arrumando meu armário me deparei com esses produtos da Nuxe que eu possuo. O primeiro produto que comprei foi o Huile Prodigieuse na versão tradicional. Comprei o primeiro em 2015 e lá se vão 4 frascos.

Atualmente tenho o Huile Prodigieuse tradicional e a versão Florale. Ambos hidratam igual, sendo a única diferença a fragrância mesmo. Já falei sobre eles AQUI

O Super Baume Réparateur au Miel é uma cerinha para ser usada nas regiões mais ressecadas. Nos dias frios ela fica bem firme e no calor mais molinha e oleosa. Gosto muito de aplicar nas cutículas e lábios nos dias frios.

Ainda na linha “miel”, tenho o Rêve de Miel Stick Lèvres Hydratant, um hidratante labial que contém óleos vegetais de girassol, macadâmia, argan, extrato de cevada, manteiga de karité, mel e vitamina E. É um bom produto, mas não acho que a hidratação vale o preço cobrado (em torno de R$40), então não sei se voltarei a comprá-lo.

O Crème Fraîche de Beauté Masque SOS Hydratant 48h é uma máscara facial de hidratação com leites vegetais de Acácia, Ervilhas, Chá Verde, Amêndoa, Aveia, Coco, Soja e ácido hialurônico. Eu gosto de aplicá-la a cada 15 dias ou quando a pele tá com aparência de ressecada. Aplico uma camada fina antes de dormir e deixo agir durante a noite, mas também pode ser utilizada como uma máscara rápida, onde você aplica uma camada generosa, deixa agir uns 20 minutos e depois retira com um algodão o excesso, massageando depois a pele. É um produto perfeito para quem sofre com pele ressecada.

O Prodigieux Lait Parfumé é um hidratante corporal que contém óleos vegetais de Camélia, Argan, Amêndoas doces, Macadâmia, Avelã e Borragem, promovendo hidratação intensa ao mesmo tempo que deixa aparência acetinada e iluminada através do Nácar dourado de origem mineral. A marca diz possuir o mesmo cheiro do Huile Prodigieuse, mas eu não achei. O cheiro do hidratante não me lembrou em nada o óleo, porém é um cheiro super discreto, que logo some. A consistência dele é leve, mas não chega a ser um leite, sendo um pouco mais consistente. Absorve rápido e a pele realmente fica macia, com aparência de saudável.

O Gommage Corps Fondant é um esfoliante corporal que contém esfoliantes de origem vegetal de Extrato de Laranja, Lichia e Erva, além de Amêndoa e Pétala de Flor de Laranja que proporcionam maciez e suavidade para a pele. Eu gosto muito desse produto, pois os grânulos são grandes e a pele fica super macia após o uso. No verão, acredito que nem necessite passar um hidratante, de tão macia que a pele fica após o uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário