Óleos capilares da OGX - MI SCHAEFER

Óleos capilares da OGX

Publicado em quinta-feira, 2 de julho de 2020


Meu cabelo é seco naturalmente, então estou sempre atrás de produtos que ajudem a reverter esse quadro. Dois produtos que sempre tive curiosidade em testar e nunca encontrava eram os óleos da OGX. Já uso duas linhas de shampoo e condicionadores da marca, então queria muito testar os finalizadores também.  Demorei, mas consegui ter os dois!

ARGAN OIL OF MOROCCO PENETRATING OIL possui óleo de argan na sua composição, ajudando a nutrir e proteger os fios do calor do secador, chapinha e modelador. Também pode ser usado nos fios secos para domar o frizz e deixar as pontas mais bonitas.
Preço: R$58 - 100ml 

COCONUT MILK ANTI-BREAKAGE SERUM possui óleo de coco e proteína da seda em sua composição, nutrindo e ajudando na prevenção da quebra do fio. Pode ser usado também nos fios secos para dar brilho e segurar o frizz.
Preço: R$58 - 118ml

Cada um tem uma finalidade e deixa um aspecto diferente no cabelo. O Argan Oil of Morocco Penetrating Oil gosto de usar para nutrir o cabelo, principalmente depois de fazer nutrição com máscara e também para aplicar nas pontas quando estão mais ressecadas.

Já o Coconut Milk Anti-Breakage Serum eu prefiro aplicar no cabelo seco, dando brilho e controlando o frizz. Porém, se exagerar na quantidade, o cabelo fica com aspecto de oleoso (sim, já ocorreu isso). Então, lembrando que os óleos rendem muito, precisando de pouca quantidade em cada uso (se exagerar, o cabelo fica com aspecto de pesado e oleoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário