CAUDALIE ÓLEO NOTURNO DETOX POLYPHENOL C15 - MI SCHAEFER

CAUDALIE ÓLEO NOTURNO DETOX POLYPHENOL C15

Publicado em segunda-feira, 3 de agosto de 2020


Adoro óleos faciais! Já resenhei para vocês o Huile Orchidée Bleue da Clarins e hoje venho com um óleo detox da Caudalie. Eu me apaixonei pela marca na minha viagem a Paris em 2015, porém, naquela oportunidade, não consegui trazer produtos da marca. Aproveitei uma promoção na Sephora e comprei o Óleo Noturno Detox da linha Polyphenol C15.

O que diz a marca:

Caudalie Óleo Noturno Detox Polyphenol C15 é um óleo seco que ajuda a regeneração noturna das peles fatigadas submetidas aos efeitos da poluição, dos UV e dos radicais livres. A pele fica livre de toxinas deixando uma aparência fresca e revitalizada. É rapidamente absorvido sem deixar camada oleosa.

A linha Polyphenol C15 contém:

  • Polifenóis de Uva estabilizados [flavonóides, catequinas, antocianinas, lavonas, resveratrol], que estão presentes nos produtos Caudalie em associação com a vitamina C estabilizada a 15%. Os  polifenóis de Uva estabilizados têm poder antioxidante e a vitamina C é um fortíssimo e poderoso anti-oxidante e previne o foto-envelhecimento.
  • Ácido hialurônico que hidrata a pele e ajuda na retenção de água, pois retém as moléculas de água até cerca de mil vezes o seu próprio peso, dando à pele um aspecto liso e luminoso.
  • Vitamina E que protege da formação de radicais livres devido ao stress oxidativo, que resulta do stress, poluição, tabaco, radiação UV, que são responsáveis pelo aparecimento de rugas.

Com cinco óleos essenciais e três óleos vegetais, sendo 100% à base de plantas, este óleo age com extrema eficácia na renovação celular e eliminação de toxinas enquanto dormimos. O resultado pela manhã é de pele renovada, sedosa e hidratada, sendo indicado para ser usado a partir dos 30 anos.

Ele vem em um frasco de vidro com conta-gotas e a marca indica aplicar 6 gotas antes do hidratante noturno ou somente ele. Eu acabo sempre utilizando ele sozinho mesmo, aplicando as 6 gotas na palma da mão, esfregando elas para esquentar o óleo e depois aplicando com leves pressões na pele com a palma da mão.

É um óleo transparente de absorção rápida (por isso chamado de óleo seco) que deixa a pele aveludada, nada oleosa, porém iluminada. Único ponto negativo que eu vejo nele é o cheiro forte e estranho de ervas. Não sei, mas eu sempre imaginei que os produtos da Caudalie fossem mega cheirosos, então na primeira vez que eu usei esse óleo foi aquela decepção olfativa :(



Essa versão que eu tenho foi descontinuada e atualmente a marca vende o VINE[ACTIV] ÓLEO NOTURNO DETOX que tem o mesmo efeito e custa R$229 30ml, podendo ser adquirido através do site da Caudalie e da Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário