COMO DESCOBRIR SE VOCÊ IRÁ GOSTAR DA FRAGRÂNCIA MESMO SEM TESTÁ-LA - MI SCHAEFER

COMO DESCOBRIR SE VOCÊ IRÁ GOSTAR DA FRAGRÂNCIA MESMO SEM TESTÁ-LA

Publicado em sábado, 1 de agosto de 2020


Às vezes ocorre de pensarmos em comprar uma fragrância sem conseguir testá-la, mas o mais provável é que a fragrância não nos agradará, por mais que ela seja super elogiada pela maioria das pessoas. Depois que eu aprendi esse passo-a-passo que vou deixar para vocês aqui, somente uma vez uma fragrância me decepcionou por não tê-la testado antes. 

Já digo que, se você fizer da forma correta, cuidando cada detalhe demonstrado, tenho certeza que você ficará satisfeito com sua nova aquisição. 

PASSO 1: acesse o site FRAGRANTICA e procure por alguma fragrância que você usa e goste. 


Clique na fragrância para abri-la.


PASSO 2: leia a descrição da fragrância, principalmente quais notas fazem parte dela. Verifique quais são as que você mais gosta. Se ainda não sabe, repita essa pesquisa usando outra fragrância que você também usa e compare quais notas se repetem em ambas as fragrâncias.


PASSO 3: Olhe na coluna que fica na esquerda. Alguma fragrância que você conhece e gosta está aparecendo ali?



PASSO 4: pesquise então a fragrância que você está pensando em adquirir e verifique detalhes como: notas, família olfativa e quais perfumes são oferecidos na coluna da esquerda. Compare quais detalhes se repetem comparando com as fragrâncias que você já usa e/ou gosta. 

Entender sobre quais notas mais lhe agradam, assim como a família olfativa, facilita muito na hora de adquirir uma fragrância, seja comprando testando ou não ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário