AS MELHORES MÁSCARAS CAPILARES - MI SCHAEFER

AS MELHORES MÁSCARAS CAPILARES

Publicado em sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 

Vou deixar uma lista do que considero as melhores máscaras capilares do mercado atualmente. A partir daí, cabe a você decidir se elas também servem para o seu cabelo.

Minha questão com máscara capilar é muito importante. Já quase nem uso mais condicionador, tendo o trocado por máscara. Sempre tive o cabelo seco naturalmente e com o tempo fui aprendendo quais produtos usar para alcançar meus cabelos dos sonhos. Às vezes ainda tenho certa dificuldade, mas eu já consigo o manter sob controle e muito bonito. Falo isso sem necessitar estar sempre indo no salão.

Em resumo, quando comecei a intercalar shampoo de marcas mais caras juntamente com produtos com queratina, as coisas mudaram, mas ainda sou adepta das máscaras que contenham óleos em sua composição.

Um ponto crucial que precisa ser dito: lembre-se sempre de retirar o excesso de água com a toalha, aplicar a máscara em todo o cabelo e depois fazer o movimento de enluvamento, pois assim ela irá penetrar melhor nos fios. 

Vamos com a classificação.

A primeira que indico é o Redken All Soft Heavy CreamÉ como um condicionador forte e cremoso. Ela contém óleo de abacate e aminoácidos para tratar cabelos muito secos ou quebradiços.


No estilo da máscara da Redken, mas com um preço mais acessível, indico a L'Oréal Elséve Óleo Extraordinário. Essa máscara foi uma das primeiras com óleo em sua composição que eu testei e nunca mais larguei! É indicada para cabelos secos e opacos já que fornece uma nutrição intensa. 

A Kérastase Reflection Chromatique é indicada para cabelos com tintura, porém digo que serve para todo mundo que está procurando uma hidratação power! Ela possui duas versões: cabelos finos e cabelos grossos.


Por último venho com a Inoar Argan Oil, indicada para cabelos secos, sem brilho e quebradiços. Ela é daqueles produtos que não valem o preço cobrado. Você paga barato e recebe um ótimo produto! Além disso, vive em promoção em diversos sites pela internet. Se tiver o cabelo muito ressecado, indico testar toda a linha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário