MÚLTIPLOS USO: MAQUIAGEM EM BASTÃO - MI SCHAEFER

MÚLTIPLOS USO: MAQUIAGEM EM BASTÃO

Publicado em sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 

Eu amo maquiagem em bastão. É ótimo para preguiçosos como eu, pois eles podem ser usados ​​nas bochechas, nos lábios, nos olhos e como iluminador.

São produtos confortáveis ​​e fáceis de usar. Uma bênção para mulheres que não são muito exigentes com maquiagem. Se a marca for boa, eles podem ser uma bomba que o ajudará a aperfeiçoar o jogo de maquiagem a níveis que você nem pode imaginar.

Gosto muito de trabalhar a pele para que fique resplandecente e com uma ótima, mas sempre buscando naturalidade, limpeza e transparência. Isso não pode ser alcançado usando cinco ou seis produtos na pele, como base, pós, contornos, etc. É por isso que gosto de produtos múltiplos.

Meu primeiro produto nesse estilo foi da marca Kiko, uma marca italiana que chegou há poucos anos no Brasil, mas que infelizmente ainda é de pouco acesso à maioria das consumidoras, já que ela não possui site para venda e suas lojas existem apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Adquiri o blush Velvet Touch Creamy e o iluminador Radiant Touch Creamy Stick HighlighterAmbos os produtos são sucesso de vendas da marca e possuem tons variados, cores perfeitas para as bochechas e lábios, cobrindo todas as variedades dos tons habituais. 


Outra marca que também vale a pena ser testada é a NARS. O mais vendido da marca é o
The Multiple Bastão Multiuso, principalmente os tons Copacabana e Orgarm. O Copacabana é perfeito para ser usado nos ombros e nas clavículas no verão. Ele é até parecido com esse da Kiko que eu comprei. 

Quanto à maquiagem em bastão de base, a minha opinião não é muito positiva, embora reconheça que alcançam um bom efeito na pele com imperfeições, visto que a cobertura é total, mas não sou a favor de tapar a pele com esses tipos de produtos. Não gosto do visual pesado que eles oferecem e, a longo prazo, acredito que não podem ser muito bons para a pele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário